Rainha do marketing! Anitta lança desafio para bombar seu novo EP
Após um pequeno período afastada da mídia, Anitta voltou com tudo, com direito a um super lançamento
Anitta esteve afastada das redes sociais para dar um pouco mais de atenção a sua saúde. A cantora passou um período conturbado ao ter que enfrentar uma doença que acomete muitas mulheres ao redor do mundo, a endometriose. Passado o momento difícil, Anitta retornou com tudo, fez participação em grandes premiações e ainda presenteou seus fãs com um trabalho inédito. Mais uma vez a artista mostrou que não brinca em serviço e criou uma estratégia inovadora para fazer bombar o seu novo projeto, o EP "A procura da Anitta perfeita".
O EP “A procura da Anitta perfeita” foi todo produzido em segredo pela cantora e seus convidados especiais, no entanto, uma espécie de boicote jogou por água abaixo a surpresa que faria para seus milhões de fãs. O erro foi da própria gravadora de Anitta, que acabou vazando 4 das 7 faixas inéditas do EP totalmente em português, como o público já vinha pedindo há tempos.
Para fazer bombar suas músicas novas, Anitta lançou um desafio que inclui diversas figuras da internet, com alto poder de influência nas redes sociais. O desafio é o seguinte: cada uma das 7 faixas do EP será representada por uma equipe de influenciadores, que terão que incentivar seus fãs a dar play nas faixas nas plataformas de streaming, fazer trends e dancinhas nas redes sociais, além de compartilhar bastante. No final, ganha a equipe cuja a faixa estiver mais bombada na internet. A equipe que fizer a maior pontuação, ganha o prêmio final de 500 mil reais.
Gkay, Viih Tube, Lucas Rangel, Mirella Santos, Tirullipa, Beca Barreto, Mel Maia, Vanessa Lopes e Clara Garcia são alguns dos influenciadores que estão na disputa, que já está acirradíssima e promete quebrar a internet. Mais uma vez Anitta prova que é, definitivamente, a rainha do marketing.