Pressionado por Deodora, Pajeú toma decisão fatal em Mar do Sertão
O amante da megera precisará tomar uma decisão de enorme importância nos próximos capítulos
Os espectadores mais atentos de Mar do Sertão já perceberam antecipadamente que Pajeú (Caio Blat) não nasceu para ser um mero servo do mal, mas ele continua caindo em garras venenosas enquanto o time dos mocinhos perde a força com a massiva quantidade de segredos e desejos vingativos frustrados. Nos próximos capítulos, o amante de Deodora (Débora Bloch) será pressionado a cometer uma atrocidade, mas ficará dividido entre o certo e o errado em um momento decisivo para a novela das seis.
A essa altura, Deodora já terá se distanciado da própria família após algumas descobertas do Coronel (José de Abreu), que chega a trancar a esposa no quarto e fazer a "caveira" da criminosa para Tertulinho (Renato Góes), que ainda tenta ficar ao lado de ambos para não perder os privilégios dentro de casa. Cada vez mais íntima de Pajeú, Deodora aproveita a relação tóxica para manipular o capanga contra Zé Paulino (Sergio Guizé).
O ex-vaqueiro descobrirá novas informações sobre o atentado de Tertulinho contra sua vida e ficará bem perto dos detalhes concretos sobre o mandante do crime, sobretudo após encontrar a médica Irma Peron, que entrega segredos nunca revelados sobre um sujeito chamado Rivaldo Pereira, que aparece em documentos na casa de Tertulinho.
A casa está prestes a cair quando, de repente, Deodora manipula Pajeú novamente, desta vez exigindo que ele tome uma atitude drástica contra Irma, que pode estragar todos os planos de seu adorado filho.
Dividido entre o certo e o errado, Pajeú invade o quarto temporário de Irma em Canta Pedra para causar um verdadeiro terror! Será que ele realmente vai cometer alguma atrocidade contra a médica? Será que Zé Paulino estará escondido no local para pegar Pajeú "no pulo"? Não perca as cenas programadas para os próximos capítulos de Mar do Sertão.