Floro Borromeu vira prefeito e afunda Canta Pedra de vez em Mar do Sertão
O delegado mostrará que as coisas ainda podem piorar nos próximos capítulos da novela das seis
Quanto tudo parecia estar horrível, Floro Borromeu (Leandro Daniel) mostra que ainda é possível piorar em Mar do Sertão. Nos próximos capítulos da novela das seis, uma série de acontecimentos bizarros promove uma dança das cadeiras na prefeitura de Canta Pedra, afastando Jessilaine (Giovanna Figueiredo) para anunciar o delegado corrupto como substituto. Sem surpresas, ele consegue, em poucos dias, afundar ainda mais a pequena cidade na miséria.
Uma das primeiras medidas de Floro Borromeu como prefeito será libertar todos os poderosos da prisão, estabelecendo suas condições de privilégio para ficar por cima em inúmeras situações legais e, de brinde, continuar firmando seus contratos informais com a numerosa lista de ricaços sem um pingo de caráter na trama.
Floro Borromeu também anuncia o Sargento Venâncio (Hugo Germano) como novo delegado de Canta Pedra e aceita se reunir com Vespertino (Thardelly Lima) para negociar um novo cargo na Secretaria Municipal.
Em pouquíssimo tempo, o delegado que tanto facilitou a vida de Sabá Bodó (Welder Rodrigues) no passado desfrutará de um grande poder e não conseguirá se afastar da vida política, tornando-se uma das figuras mais perigosas de todo o folhetim. Enquanto isso, Sabá promete a Jessilaine que vai conseguir recuperar o cargo da jovem. Será?