Laura se afunda em remorso após esculacho de Maruan em Mar do Sertão
A antiga aliada de Zé Paulino começa a sentir que cometeu um grande erro após uma crítica contundente de Maruan
Poucos espectadores poderiam imaginar uma traição tão dolorosa quanto a de Laura (Eli Ferreira) em Mar do Sertão, afinal a personagem surgiu na novela como braço-direito de Zé Paulino (Sergio Guizé) após o período de 10 anos em que o ex-vaqueiro enriqueceu e formulou suas principais estratégias para alcançar seus objetivos na saudosa Canta Pedra.
Ao se aliar a Tertulinho (Renato Góes) e ao tenebroso Márcio (Gabriel Godoy), a nova CEO da JM/Chaddad desenhou seu próprio caminho, mas sentirá o remorso mais cedo do que gostaria, principalmente após um verdadeiro esculacho de Maruan (Pedro Lamin) nos próximos capítulos.
O príncipe esbarra com Laura e, ao contrário do olhar desviado que muitos escolheriam para evitar maiores constrangimentos, Maruan não pensa duas vezes antes de expor seu descontentamento com a postura de uma das funcionárias mais promissoras da multinacional.
Maruan questionará por que Laura optou pelo caminho dos vilões e como, em sua incontestável sabedoria adquirida ao longo dos anos, ela caiu na lábia de um trambiqueiro invejoso como Tertulinho. Ele ainda aproveita para criticar o advogado Márcio, que mal chegou em Canta Pedra e já conseguiu virar a vida de José de cabeça para baixo.
O remorso se torna uma realidade, mas isso não impede Laura de continuar aplicando seus golpes. Ela, porém, perceberá que pode chegar mais longe se não arriscar tudo ao lado do descontrolado Tertulinho.