Deodora envenena a cabeça de Pajeú contra Zé Paulino em Mar do Sertão
O capanga será convencido a cometer uma atrocidade contra José na novela da seis
Qualquer ideia parece boa quando o desespero bate à porta, e Deodora (Débora Bloch) segue demonstrando isso à sua maneira em Mar do Sertão, sobretudo com o romance conturbado que engatou com Pajeú (Caio Blat). Nos próximos capítulos da novela das seis, o capanga terá sua mente envenenada pelos discursos forjados da megera e será convencido a cometer uma atrocidade contra Zé Paulino (Sergio Guizé).
Mais uma vez, o protagonista terá sua vida ameaçada na trama, desta vez com ações comandadas por Deodora, que se destaca cada vez mais como uma das principais vilãs de toda a novela, superando a maldade de Tertulinho (Renato Góes) em múltiplos aspectos, principalmente porque ela é a principal responsável pelo perfil preguiçoso e estúpido do playboy frustrado.
Neste período da trama, Zé Paulino já terá uma série de informações importantes nas mãos, incluindo o fato de que Tertulinho foi responsável direto por um ato criminoso que quase tirou sua vida no hospital, além de finalmente descobrir, depois de tanto tempo, que o Coronel (José de Abreu) é seu pai.
Estes serão alguns dos motivos que levarão os antagonistas a buscarem a cabeça de José, antes que seja tarde. O ex-vaqueiro e ex-CEO da JM/Chaddad vai precisar correr contra o tempo para se livrar das terríveis concentradas em Canta Pedra.