Tertulinho e Zé Paulino têm primeira conversa amigável em Mar do Sertão
Pela primeira vez, Tertulinho e José conseguem conversar como duas pessoas normais na novela das seis
Você já imaginou uma conversa amigável entre Tertulinho (Renato Góes) e Zé Paulino (Sergio Guizé)? Isso está prestes a acontecer na novela Mar do Sertão, mas é melhor não ter muita esperança de conciliação entre os dois inimigos, que ainda devem embarcar em duelos ferozes até o desfecho oficial da novela das seis.
O mais curioso é que o bate-papo tranquilo entre os dois irmãos acontece depois de um período completamente caótico em que Tertulinho chega a apontar uma arma para José. O playboy, no entanto, erra o tiro de propósito e ainda é desarmado por Candoca antes de ir embora sem prestar maiores esclarecimentos sobre a nova tentativa de cometer uma atrocidade na trama.
Depois, Tertulinho ataca novamente, desta vez sequestrando Manduca e sumindo com o garoto por um tempo considerável. A ideia do vilão é apenas andar com o menino, sem rumo, até que ambos fiquem inteiramente cansados. Depois, ele simplesmente retorna com Manduca para casa e finge que nada aconteceu, ignorando o ódio absoluto de Candoca com a situação.
Depois de vários surtos, Tertulinho decide procurar Zé Paulino, que se assusta com a chegada repentina do inimigo e, mais ainda, com sua tranquilidade. Será interessante assistir aos dois rivais conversando amigavelmente, sobretudo porque o Coronel (José de Abreu) já terá revelado que é pai do ex-vaqueiro. Você acha possível uma conciliação entre Zé Paulino e Tertulinho? Deixe sua opinião nos comentários.