Carlão se irrita com sucesso de Sol no funk em Vai na Fé

Sol iniciará uma carreira no funk, Carlão não gostará nada dessa ideia

Carlão se enfurece com o sucesso de Sol. Fonte: Reprodução/Globo
Carlão se enfurece com o sucesso de Sol. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Sol (Sheron Menezzes) sempre precisou dar tudo de si para sustentar a família, mas uma grande oportunidade apareceu e ela não pensou duas vezes antes de agarrá-la com todas as suas forças. Nos primeiros capítulos de Vai na Fé, o sucesso absoluto da dançarina causará uma revolta em Carlão (Che Moais) e colocará o casamento dos dois em risco.

A trama da nova novela das sete está repleta de personagens com uma profundidade gigantesca, mostrando que pretende retratar bem a vida de cada um, relacionando com problemas da vida real. Sol será a protagonista do folhetim e já mostrou que não mede esforços quando o assunto é ajudar a sua família.

Carlão teme perde a esposa. Fonte: Reprodução/Globo
Carlão teme perde a esposa. Fonte: Reprodução/Globo
Carlão teme perde a esposa. Fonte: Reprodução/Globo

A jovem trabalhadora encontrará uma grande oportunidade para ganhar um bom dinheiro como dançarina de Lui Lorenzo (José Loreto), retornando às suas origens nos palcos do baile funk. No entanto, o sucesso estrondoso de Sol irá causar uma revolta em Carlão, pois teme que sua esposa não tenha mais tempo para a família e a igreja, algo inestimável para eles.

Carlão também terá ciúme da relação entre sua esposa e Lui Lorenzo, pois acredita que o cantor pode tentar algo com ela, causando uma traição. No entanto, Sol sempre manteve sua cabeça no lugar e não será agora que fará algo desse tipo, mas isso não impedirá que o seu marido coloque tudo a perder com as brigas que se tornarão mais frequentes.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: