Casado, Theo leva fora de Sol e Lumiar em Vai na Fé
Sem medo de passar vergonha, o vilão insistirá em cantadas baratas e será constantemente rejeitado por Sol e Lumiar
Todo vilão que se preze tem que ser insuportável, então é melhor os espectadores de Vai na Fé já ficarem cientes do que está por vir na nova novela das sete, que insere Emílio Dantas como Theo, um antagonista de última categoria, que enriqueceu de forma ilícita, agride a esposa e importuna outras mulheres por onde passa. Sol (Sheron Menezzes) e Lumiar (Carolina Dieckmann) serão alvos repetidos na lista de cantadas baratas do empresário, mas a sequências de "foras" não interrompe as investidas repugnantes.
Theo até consegue manter uma máscara de bom moço quando precisa, mas a trama fará questão de mostrar abertamente o verdadeiro perfil do personagem, sem dúvidas um dos principais vilões da novela que volta a destacar a indústria da música nacional em uma grande produção fictícia para a TV.
O interesse de Theo por Sol foi herdado da juventude. Ele nunca conseguiu conquistar o coração da mulher que costumava ser eleita como princesa do baile, então já é possível imaginar sua reação ao dar de cara com ela novamente e perceber que a beleza de sua antiga paixão ficou ainda mais paralizante.
Mas ele também ficará babando por Lumiar, um interesse mais recente que ficou retido após a saída repentina de Theo da universidade, onde seu amigo Ben (Samuel de Assis) permaneceu até a formatura. Só mais um detalhe: além de terminar os estudos, Ben se casou com Lumiar e divide uma carreira de sucesso com a esposa até hoje.
Com isso em mente, já se pode esperar intensas demonstrações de inveja do vilão, que também será exibido em cenas degradantes com a esposa Clara (Regiane Alves), humilhada constantemente por um descontrolado, arrogante e violento marido.