Sabá inventa dívida, confunde Timbó e estoura champanhe em Mar do Sertão
O ex-prefeito comemora mais um golpe traiçoeiro contra Timbó e Tereza na novela das seis
A lista de falcatruas de Sabá Bodó (Welder Rodrigues) não para de ganhar novas páginas em Mar do Sertão. Determinado a continuar enriquecendo às custas da desgraça alheia, o ex-prefeito fará questão de estourar um champanhe caro após concretizar um golpe traiçoeira para terminar de afundar Timbó (Enrique Diaz) em miséria.
Parte do público até chegou a acreditar que o sobrevivente da seca poderia escapar do plano sádico de Sabá e Nivalda (Titina Medeiros), talvez com algum empurrão de Zé Paulino (Sergio Guizé) ou simplesmente porque Rosinha começava a demonstrar um incômodo maior com a ingenuidade gritante do pai. Nada vai funcionar.
Em breve, Sabá e Nivalda inventam uma dívida do além, aplicam um discurso sem pé nem cabeça em um bate-papo aparentemente despretensioso com Timbó e Tereza (Clarissa Pinheiro) e finalizam a rodada de ações para tornar o golpe real.
Os pais de Rosinha, obviamente, ficam completamente confusos com a suposta dívida e sequer conseguem pensar em uma forma de se livrar do pagamento exigido pelo ex-prefeito, certamente o maior bandido de Canta Pedra. Para piorar a situação, Jessilaine (Giovanna Figueiredo) decide dar mais uma chance à família, unindo-se ao plano criminoso do pai para evitar erros fatais pelo caminho. Será que Timbó tem alguma chance de escapar?