Tertúlio sofre com descoberta sobre suas terras em Mar do Sertão

Tertúlio perde mais uma oportunidade de salvar as suas terras da falência

Tertúlio chora ao receber notícia sobre as suas terras. Fonte: Reprodução/Globo
Tertúlio chora ao receber notícia sobre as suas terras. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Tertúlio (José de Abreu) sempre teve muitas ambições na vida, mas as dívidas que acumulou ao longo dos anos começaram a pesar, precisando procurar novos meios de lucrar algo com as suas propriedades. Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, o Coronel irá às lágrimas após descobrir algo terrível sobre as suas terras e ficará sem saber o que fazer.

Os recentes acontecimentos na família de Tertúlio o fizeram começar a repensar toda a sua situação e olhar para o que estava acontecendo com o patrimônio que construiu ao longo dos anos. O Coronel se viu rodeado de dívidas e está fazendo de tudo para pagá-las, até mesmo vender boa parte de suas propriedades ao redor do país.

A família de Tertúlio está à beira da falência. Fonte: Reprodução/Globo
A família de Tertúlio está à beira da falência. Fonte: Reprodução/Globo
A família de Tertúlio está à beira da falência. Fonte: Reprodução/Globo

Acontece que Tertúlio encontrará uma luz no fim do túnel quando Timbó (Enrique Díaz) encontra petróleo próximo de casa. Isso fará com que o Coronel se encha de esperança acreditando que também pode encontrar a substância nas suas terras. No entanto, após uma avaliação dos engenheiros, o pai de Tertulinho (Renato Góes) ficará decepcionado ao descobrir que nada foi encontrado, e que as terras ainda correm risco com a crise que está passando.

Tertúlio não conseguirá conter as lágrimas e irá chorar nos braços do filho, pois essa seria a sua última cartada para salvá-lo da falência eminente. Esse não é o único problema que o Coronel está passando, pois até mesmo desconfia da traição de Deodora (Débora Bloch), colocando o acontecimento na sua pilha de decepções na vida.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: