Maruan desobedece sheik e vira católico para se casar com Labibe em Mar do Sertão
O príncipe decide contrariar a família para provar seu amor a Labibe na novela das seis
O legado de Maruan (Pedro Lamin) e Labibe (Theresa Fonseca) em Mar do Sertão nunca será esquecido pelo público, afinal estamos falando de um casal que realmente enfrenta os obstáculos ao redor para manter a relação intacta, sobretudo depois de tantos impasses cruéis dentro do romance. Quando finalmente tudo parece funcionar a favor do casamento, a família do príncipe entra em cena para impedir a união, mas Maruan já tomou sua decisão, e nem seus pais serão capazes de interromper o sonho de se casar com o amor de sua vida.
Em breve, Maruan chega a uma conclusão relativamente óbvia e entende que sua liberdade é maior do que qualquer tradição defendida pelo sheik que, basicamente, lhe deu todas as condições para se tornar um milionário. Por isso, ele comunica a Labibe que absolutamente nada poderá superar o desejo intenso que ele sente de dizer sim na igreja.
E quando digo igreja, falo especificamente sobre a igreja católica, escolhida como palco para o casamento entre Maruan e Labibe. O príncipe, então, abandona a religião da família e se converte ao catolicismo como prova de amor à noiva, afinal este é mais um passo para impedir as ações desesperadas do sheik anti-amor.
Labibe e Maruan estão muito próximos de concretizar o casamento em Mar do Sertão, mas faltam alguns detalhes para tornar a experiência completa. Você acha que vai dar tudo certo? Deixe sua opinião nos comentários!