Mirinho vira peão traiçoeiro de Floro e Vespertino em Mar do Sertão
Juntos, Floro e Vespertino planejam sugar todos os recursos possíveis em tempo recorde na novela das seis
Faz pouco tempo que Floro (Leandro Daniel) assumiu o posto de prefeito interino de Canta Pedra, mas o curtíssimo período já foi o suficiente para mostrar que a escolha não poderia ter sido pior, mesmo com os péssimos antecessores fazendo uma briga justa para definir quem é menos capacitado para o comando da cidade em Mar do Sertão. Para completar o time de bandidos, Floro nomeou Vespertino (Thardelly Lima) como secretário de finanças e ainda escala Mirinho (Lucas Galvino) como peão traiçoeiro.
O filho de Timbó (Enrique Diaz) será escalado em momento oportuno para sugar o potencial do petróleo encontrado nas terras de sua família. O plano de Floro e Vespertino será obter controle de parte considerável dos recursos valiosos pertencentes a um dos personagens mais ingênuos de toda a novela. Tudo isso depois de esquematizar um desvio de altas proporções das verbas da prefeitura.
Se um lado está dominado por um time novato de sanguessugas, o outro contém políticos armados até os dentes com planos absurdos para roubar Timbó. Logo após a conclusão da aliança entre Floro, Vespertino e Mirinho, a novela exibe cenas de Sabá Bodó (Welder Rodrigues) e Nivalda (Titina Medeiros) formulando as estratégias para enganar Mirinho. A dupla está sempre um passo à frente!
Para deixar a vida do ex-prefeito ainda mais fácil, Jessilaine (Giovanna Figueiredo) também oferece ajuda para acelerar os trâmites do golpe contra Timbó, enganado mais vezes do que vários outros personagens juntos em Mar do Sertão. Será que Mirinho vai ajudar a afundar o pai de uma vez por todas ou vai proteger a família de mais um golpe cruel?