Gabriel, da Casa de Vidro do BBB 23, rebate comentário de Renan Bolsonaro
O participante da casa de vidro foi alvo de polêmica atrelada ao filho do ex-presidente
Mais um dia de confinamento na Casa de Vidro foi iniciado e o tempo de descanso durou até o momento em que a grande plateia começou a se formar em volta da vitrine onde os aspirantes a brothers e sisters do BBB 23 estão expostos. Não demorou muito para que as atualizações começassem a chegar, uma delas foi sobre o posicionamento de Jair Renan Bolsonaro sobre Gabriel Tavares.
Assim que os moradores da casa de vidro foram finalmente desvendados, logo uma curiosidade incontrolável tomou conta dos espectadores que não perderam tempo e foram logo levantar o histórico de cada um deles. Uma curiosidade sobre Gabriel, um dos dois candidatos a preencher a primeira vaga masculina da casa, logo chamou atenção, tudo porque um dos filhos do ex-presidente, Renan Bolsonaro, fazia parte da lista de seus seguidores no Instagram.
Diante de todo o cenário político que a família Bolsonaro se encontra, que, diga-se de passagem, não é muito favorável, logo uma enxurrada de críticas em cima do modelo de 24 anos começaram a pesar. Ao ser questionado sobre o fato, Gabriel afirmou que nunca seguiu o jovem filho de Jair Bolsonaro, tampouco nenhum outro membro da família.
A negação chegou ao conhecimento de Renan, que afirmou o seguinte: “Você me seguia, mas se vendeu! A pergunta é, sofá do Boninho… quanto custou para você ou o que custou?”.
🚨EITA! Jair Renan, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, comentou sobre seguir Gabriel no Instagram. #BBB23 pic.twitter.com/9NdbEriJWm
— Central Reality #BBB23 (@centralreality) January 11, 2023
Na primeira oportunidade, uma das muitas pessoas que já estão marcando presença no shopping carioca onde está instalada a Casa de Vidro nesta quarta-feira (11), levou a afirmação para Gabriel. “Deixa falar sozinho”, retrucou o candidato ao BBB 23.
Afinal, Gabriel seguia ou não seguia o Renan Bolsonaro? Será que isso pode manchar sua reputação? Deixe sua opinião nos comentários!