Tertúlio aceita o tratamento e começa a melhorar em Mar do Sertão

Tertúlio passa por grandes problemas de saúde e aceitará a ajuda oferecida

O Coronel começa seu tratamento. Fonte: Reprodução/Globo
O Coronel começa seu tratamento. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

A situação está cada vez mais crítica para Tertúlio (José de Abreu), que está sofrendo com uma grande crise não apenas na vida, mas também no seu emocional, e estava se recusando a aceitar qualquer tipo de intervenção. No entanto, após muitas insistências, o Coronel finalmente irá aceitar o seu tratamento e começará a melhorar durante os próximos capítulos de Mar do Sertão.

Os recentes acontecimentos da novela das seis mostrou que todo o tipo de tragédia estava acontecendo na casa de Tertúlio, e a sua vida começou a desmoronar. Candoca (Isadora Cruz) logo percebeu o que estava acontecendo com o seu sogro e sugeriu um tratamento psiquiátrico, mas logo foi impedida por todos os membros da família, que não aceitaram este tipo de abordagem.

Candoca sugere um tratamento para o Coronel. Fonte: Reprodução/Globo
Candoca sugere um tratamento para o Coronel. Fonte: Reprodução/Globo
Candoca sugere um tratamento para o Coronel. Fonte: Reprodução/Globo

Acontece que após muita inssistência da médica, Tertúlio finalmente aceitará o tratamento com o psiquiatra amigo de Candoca, e não irá demorar muito para apresentar alguma melhora, pois a sua vontade de retomar a sua vida é imensa e poderá superar qualquer problema que aparecer pela frente. 

Quem não irá gostar nada dessa história será Tertulinho (Renato Góes) que, por trás dos planos, já iniciou o seu plano para interditar o pai e ficar com o controle total de todos os seus negócios, dando novos ares para as suas ambições. O Coronel ficará furioso quando descobrir o plano do filho, mas precisará de muita ajuda para contornar essa situação complicada em que se meteu.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: