Após o Coronel, Padre Zezo ouve confissão perturbadora de Pajeú em Mar do Sertão

Logo após se recuperar da história de Tertúlio, o padre de Canta Pedra fica em choque com a confissão de Pajeú

Padre Zezo fica assustado com nova confissão de Pajeú. Foto: Reprodução/Globo
Padre Zezo fica assustado com nova confissão de Pajeú. Foto: Reprodução/Globo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O Padre Zezo (Nanego Lira) já ouviu todos os tipos de confissão em Mar do Sertão, mas nada o deixou tão abalado quanto a história de vida revelada pelo Coronel (José de Abreu). O líder religioso ficou trêmulo após se despedir do poderoso em um encontro surpreendente e levou um tempo considerável para se recuperar, mas Pajeú (Caio Blat) surge para deixá-lo, mais uma vez, perturbado. 

O ex-capanga de Vespertino (Thardelly Lima) até poderia ter chance de escapar do mundo de crimes, se não fosse pela união doentia com Deodora (Débora Bloch), por quem ele se apaixonou na pior hora possível. Para alguns leitores do Diário 24 Horas, inclusive, era muito melhor que Pajeú investisse em um relacionamento paralelo, possivelmente com Xaviera (Giovana Cordeiro), com quem ele trocou alguns olhares em um passado não tão distante. Não rolou. 

Pajeú está cedo de amor por Deodora. Foto: Reprodução/Globo
Pajeú está cedo de amor por Deodora. Foto: Reprodução/Globo
Pajeú está cedo de amor por Deodora. Foto: Reprodução/Globo

A bordo da relação com Deodora, Pajeú já recebeu pedidos ainda mais absurdos do que as missões de seu antigo trabalho para o agiota da cidade. Por isso, ele começa a ficar depressivo, chegando ao ponto de escrever uma carta de despedida, entregar uma arma na mão da amante e exigir que ela atire para matá-lo!

Foram anos de crimes, decepções, ações imprudentes com a própria família e vários outros problemas acumulados na vida de Pajeú, menos negligência com Cirino (Theo Matos), a única pessoa no mundo capaz de salvar o personagem da escuridão. A reação do Padre Zezo à confissão de Pajeú promete novidades significativas em Mar do Sertão. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: