Laura demite Márcio, abandona Tertulinho e ajuda Maruan sem querer em Mar do Sertão

A CEO da JM/Chaddad toma uma série de decisões importantes nos próximos capítulos da novela das seis

Laura toma decisões importantes em Mar do Sertão. Foto: Reprodução/Globo
Laura toma decisões importantes em Mar do Sertão. Foto: Reprodução/Globo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Laura (Eli Ferreira) vai tomar algumas decisões com gerador automático de estilhaços pelas mais variadas regiões de Canta Pedra. Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, a CEO da JM/Chaddad consegue libertar Márcio da prisão após um inconveniente gerado pelo advogado ao provocar Lorena (Mariana Sena), mas não pensa duas vezes antes de demitir o falastrão da empresa, justamente na mesma época em que desiste de continuar ao lado de Tertulinho (Renato Góes). De brinde, Laura ainda ajuda Maruan (Pedro Lamin) com uma de suas mudanças repentinas na vida amorosa. 

A antiga funcionária de confiança de Zé Paulino (Sergio Guizé) ainda está longe de se arrepender do golpe que aplicou no ex-patrão, mas ela tomará atitudes ligeiramente melhores nas próximas semanas, começando pelo abandono definitivo de Tertulinho, que, diga-se de passagem, volta a se apaixonar por Xaviera (Giovana Cordeiro)

Laura decide investir no relacionamento com Savinho. Foto: Reprodução/Globo
Laura decide investir no relacionamento com Savinho. Foto: Reprodução/Globo
Laura decide investir no relacionamento com Savinho. Foto: Reprodução/Globo

Entre essas decisões, Laura se interessou por Savinho Bruno Dubeux e, em breve, vai engatar um relacionamento expressivo com o personagem que, até então, era louco por Labibe (Theresa Fonseca). É aí que Maruan entra para comemorar euforicamente, afinal ele ainda precisa lidar com alguns olhares tortos do "rival" para cima de sua noiva. 

Ainda é relativamente cedo para afirmar o lado que Laura vai escolher na reta final do folhetim, mas tudo aponta para uma reformulação nas prioridades da personagem, sobretudo porque ela se distancia absurdamente da maldade ridícula de nomes como Sabá (Welder Rodrigues) e Floro (Leandro Daniel), dois patifes de carteira assinada. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: