Salvação da última edição, Tadeu Schmidt tende a alavancar BBB 23
Após deixar o Fantástico, Tadeu caminha para sua segunda temporada no Big Brother Brasil e continua conquistando o público
A escalação de Tadeu Schmidt para assumir a apresentação do Big Brother Brasil causou uma reação positiva nos espectadores do reality, mas infelizmente o saldo do BBB 22 não correspondeu a satisfação da nova escolha de Boninho. Passada a temporada turbulenta que rendeu o título de campeão para Arthur Aguiar, o ex-apresentador do “Fantástico” promete começar com o pé direito e fazer uma temporada inesquecível no BBB 23.
Muito além do profissionalismo, o carisma de Tadeu Schmidt o levou a conquistar espaços cada vez maiores na TV Globo. Após 4 anos apresentando a parte esportiva do Show da Vida, o jornalista passou a ser âncora do programa, onde ficou por 10 anos, quando finalmente foi convidado a substituir Tiago Leifert no reality de maior audiência do Brasil.
Felizmente, o fiasco da primeira edição apresentada por Tadeu, não foi o suficiente para diminuir a importância da escolha assertiva do diretor de gênero do Big Brother Brasil. Para a próxima edição, as expectativas são ainda maiores. Durante o BBBXP que aconteceu nesta sexta-feira (13), Schmidt revelou os desafios que enfrentou na sua estreia, alegando que se sente mais seguro para o BBB 23, depois de adquirir mais familiaridade com os processos técnicos do programa de complexidade inigualável às suas experiências anteriores.
Estamos certos que uma boa apresentação faz toda a diferença para acompanhar o entretenimento almejado para a próxima temporada, que apesar de algumas críticas em relação ao elenco escalado para integrar o camarote, promete uma edição interessante, com personalidades mais inclinadas a entrar de cabeça no jogo.