Erro de equipe pode levar a eliminação precoce de Tina no BBB 23
O BBB 23 ainda nem começou e já tem torcida se alfinetando nas redes sociais
Passado o dia de conhecer os novos participantes do BBB 23, chega o momento do estabelecimento das torcidas, que já estão lutando com unhas e dentes para defender seus preferidos. A primeira rivalidade da temporada está entre os fãs do Camarote Mc Guimê e da Pipoca Tina, o que pode levar uma desvantagem considerável para a angolana.
Há alguns anos, cada participante do BBB é representado por emojis, o que ajuda a complementar a identidade dos brothers e sisters, além de diferenciar as torcidas nas redes sociais. Pela primeira vez desde que a tática começou a ser utilizada, dois participantes acabaram escolhendo o mesmo emoji, que é o caso de Mc Guimê e Tina Calamba, ambos usando a imagem de um diamante para representá-los.
🚨FAMOSOS: Torcida de MC Guime e Tina estão numa disputa para quem fica com o emoji de diamante (💎). Ambos escolheram esse para representá-los. O brother tem um diamante tatuado. A sister disse que vai usar para as pessoas tirarem a ideia de que a África é só pobreza. #BBB23 pic.twitter.com/M5lFDnwkUV
— CHOQUEI (@choquei) January 13, 2023
Tanto Guimê, como Tina carregam justificativas plausíveis para defender suas ideias. O funkeiro, inclusive, tem o símbolo tatuado no rosto e já é referenciado há anos pelo artefato. O mesmo ocorre com Tina, a angolana fez até um vídeo para explicar a importância da imagem para ela. No final das contas, nenhum dos administradores das contas dos participantes abriram mão do emoji e seguem usando o mesmo diamante, o que não agradou muito as torcidas.
A decisão de não fazer a troca pode vir com consequências graves para Tina, integrante do grupo Pipoca, que ainda está longe de conquistar a torcida equivalente a de Mc Guimê, que, a propósito, está investindo alto na rivalidade e torcendo para um possível paredão com a analista de marketing e uma possível eliminação da, ainda, anônima.