Sol fala o nome de Lui enquanto dorme, e Carlão ouve tudo em Vai na Fé
O deslize involuntário de Sol causará um grande impacto no casamento com Carlão na novela das sete
Desde o primeiro contato, Sol (Sheron Menezzes) deixou claro que não quer nenhuma relação além das obrigações profissionais com Lui (José Loreto), mas o mulherengo insiste em manter um ritmo de investidas românticas em todos os encontros informais com a nova colaboradora. Nas primeiras semanas de exibição da novela Vai na Fé, as faíscas entre os dois personagens cresce consideravelmente, até chegar a um ponto de deslizes involuntários, a exemplo de quando Sol, de repente, fala o nome de Lui enquanto dorme.
Como toda boa novela, Carlão (Che Moais) ouvirá tudo e, obviamente, ficará perplexo com a situação, dando início a uma fase de profundas ameaças à paz dentro da própria casa. Ele, que já estava atolado em amargura desde quando ficou sem trabalhar durante a pandemia, se entrega de vez aos ataques agressivos contra a esposa.
No entanto, ele prefere assumir uma postura investigativa em um primeiro momento, abordando Sol com questionamentos sobre a relação e criando um cenário de terror psicológico para que a dançarina se sinta culpada por qualquer tipo de sentimento pelo cantor com quem está trabalhando.
Ainda é cedo para atestar as consequências deste impasse, mas tudo indica que a relação entre Sol e Carlão terá sérios problemas no futuro, principalmente pela quantidade de pessoas interessadas na protagonista, destacando-se Ben (Samuel de Assis), Lui e o inescrupuloso Theo (Emílio Dantas).