Sol se recusa a gravar clipe, pede adiantamento e irrita Vitinho e Wilma em Vai na Fé
As restrições de Sol começam a tumultuar o ambiente de trabalho com Lui Lorenzo na novela das sete
A entrada repentina de Sol (Sheron Menezzes) para o time performático de Lui Lorenzo (José Loreto) foi boa para todos os envolvidos, afinal, de um lado, o cantor garante a companhia de uma dançarina com enorme facilidade para fazer sucesso entre os fãs e, do outro, a mãe batalhadora ganha uma oportunidade de ouro para melhorar de vida e acabar com as noites no escuro dentro de casa. Um dos maiores obstáculos gira em torno das restrições de Sol, que deixará toda a equipe em pânico ao se recusar a gravar o videoclipe.
Vitinho (Luís Bianco) e Wilma (Renata Sorrah) vão ficar enlouquecidos durante os preparativos para a gravação do novo clipe do artista, mas Sol, de uma hora para outra, começa a se esquivar do projeto, afirmando que não vai participar do vídeo como dupla romântica de Lui, que, como sempre, tira graça da situação, acreditando fielmente que a dançarina vai se apaixonar por ele a qualquer momento (o pior é que isso vai acontecer em breve, sobretudo depois que a protagonista fala o nome do chefe enquanto dorme).
Para deixar o conflito ainda mais tenso, todos os membros da equipe responsável pela gravação do clipe são surpreendidos com um pequeno surto de Sol. Na ocasião, ela já estará pronta para filmar suas cenas, mas volta a colocar dificuldades, destacando o medo de ser criticada dentro de casa e na igreja, algo que já será comum para a personagem a essa altura.
Depois de conseguir um ótimo trabalho para a amiga da juventude e até mesmo de levar uma surra para defendê-la do abuso de Theo (Emílio Dantas), Vitinho perde a paciência e repreende Sol pelo corpo mole, juntando-se a Wilma na hora de disparar duras críticas à postura negativa da funcionária. Depois da bronca, Sol não tem escolha a não ser gravar o clipe.