Guerra e Moretti trocam socos na frente da delegacia em Travessia
Uma briga generalizada se inicia após Guerra e Moretti saírem juntos da delegacia e descobrirem o que Oto fez
Guerra (Humberto Martins) e Moretti (Rodrigo Lombardi) vão renovar as energias com uma troca fervorosa de socos nos próximos capítulos de Travessia, e tudo terá uma conexão direta com Oto (Romulo Estrela), que se mostra cada vez mais perspicaz e surpreende a dupla de empresários com um depoimento estratégico na delegacia, palco de uma briga horrorosa entre dois preguiçosos ricos.
O plano de Guerra era simples e objetivo: ameaçar Oto a ponto de obrigá-lo a fazer um depoimento exatamente do jeito que ele mandasse. O hacker aceita a proposta e dá esperanças ao protetor de Ari (Chay Suede) sobre o avanço na licitação dos casarões.
No entanto, Oto também precisa pensar no bem-estar de Brisa e, por isso, decide confessar autoria integral no hackeamento da fundação no Maranhão, livrando, a princípio, Moretti da acusação que o apontava como mandante do crime, se não fosse pelo acordo com o eterno inimigo. Como já é de se esperar, Guerra não vai ficar feliz e, para completar, ainda terá um encontro nada amigável com o grande rival na unidade policial.
Helô (Giovanna Antonelli) deixa claro para Guerra que Oto assumiu a autoria do hackeamento e também expõe o caso para Moretti, criando uma situação mais explosiva do que uma gaveta inteira de crimes arquivados pela delegada. A briga será recheada de ódio e veias saltantes, além de despertar o lado mais cruel de Guerra, pois, após a briga, ele pede ajuda de Ari para iniciar um jogo de manipulação aterrorizante na vida de Brisa (Lucy Alves).