Central de controle do quarto do líder do BBB 23 gera incômodo nos internautas

As novas surpresas do quarto do líder finalmente foram desvendadas, trazendo novidades que agradam o público, outras nem tanto

A central de controle é a maior novidade do quarto do líder no BBB 23. Foto: Reprodução/Globo
A central de controle é a maior novidade do quarto do líder no BBB 23. Foto: Reprodução/Globo
Amanda Furtado
Por Amanda Furtado

Antes mesmo da estreia do BBB 23, muitas novidades foram reveladas, preparando o público para o que estaria por vir, inclusive a informação sobre o líder, que nesta temporada, vem com mais possibilidades para movimentar o jogo. No entanto, o quarto do líder foi o único local da casa que não foi explorado nas vésperas do início definitivo do programa. Após a consagração das campeãs da primeira prova do líder, finalmente as novas surpresas foram reveladas, incluindo a central de controle.

Bruna e Larissa são as primeiras líderes do programa e podem usufruir, nos próximos 7 dias, das regalias, vantagens e poderes do quarto do líder. Uma das novidades que prometem agitar a competição no BBB 23, que tem tudo para ser histórico. 

O grande diferencial do quarto do líder, o cômodo mais cobiçado entre os moradores da casa, gira em torno de uma central de controle, onde os líderes poderão controlar algumas funções da casa, como limitar o consumo de água, despertar a casa mais cedo do que o normal, ver fotos da família, além de ter acesso às câmeras e microfones, podendo ficar por dentro de estratégias e planos de seus adversários. 

Imediatamente, as líderes escolheram assistir às conversas de seus adversários. Foto: Reprodução/Globo
Imediatamente, as líderes escolheram assistir às conversas de seus adversários. Foto: Reprodução/Globo
Imediatamente, as líderes escolheram assistir às conversas de seus adversários. Foto: Reprodução/Globo

A cada liderança, 5 créditos de 5 minutos cada um,  serão disponibilizados para que os líderes vejam e acompanhem determinadas câmeras. Acontece que a dinâmica não foi muito bem recebida pelo público. Para os internautas, a tática pode inibir conversas sobre o jogo, a partir do momento que todos os jogadores ficarem cientes da regalia. 

Esse precioso poder, anteriormente foi visto somente em dinâmicas do quarto secreto, sendo opcional os brothers compartilharem ou não com o restante da casa, os assuntos que tiveram acesso. Como na edição 22, com o campeão da edição, Arthur Aguiar, que usufruiu de uma central de controle semelhante à usada atualmente por Bruna e Larissa. 

E você? Considera a central de controle uma estratégia boa ou ruim para o bom andamento da competição? Deixe sua opinião nos comentários e não deixe de acompanhar o Diário 24 Horas. 

Sobre o autor

Amanda Furtado
Amanda FurtadoAdministradora e produtora cultural vivendo a diversidade artística da cidade das mangueiras, sou apaixonada por música e pela cultura popular brasileira. Aqui, vou emergir no mundo do entretenimento e te deixar por dentro de tudo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: