Após assalto, briga e até ameaça de processo, Carlão vira motorista de Lui em Vai na Fé
Sem sossego e, principalmente, sem saída, Carlão se rende à proposta de Lui Lorenzo e vira motorista do cantor na novela
A vida ainda não foi dura o bastante com Carlão (Che Moais), que não vai obter sossego nos próximos capítulos de Vai na Fé e precisará recorrer a uma vaga de emprego oferecida pelo seu novo grande inimigo, o sedutor Lui Lorenzo (José Loreto), que também não pretende descansar enquanto não conquistar o coração de Sol (Sheron Menezzes). Após sofrer um assalto no início da jornada como motorista de aplicativo e até receber uma ameaça de processo, Carlão vira motorista de Lui.
O assalto será precursor de uma fasa ainda mais revoltada do personagem de Che Moais, mas sua mente fica cada vez mais embaralhada na trama, sobretudo depois que ele vê a esposa sendo assediada por Theo (Emílio Dantas) dentro de um elevador e parte para cima do vilão, sem pena de disparar um soco certeiro contra o canalha, que, como já é de se esperar, ameaça processar o agressor.
Theo fica determinado a buscar medidas jurídicas contra Carlão, mas inventa uma história absurda para convencer Ben (Samuel de Assis) a assumir sua defesa, gerando uma enorme desconfiança no amigo, que se recusa a participar do caso. Transtornado com a lista de fracassos, Carlão recebe mais uma oportunidade, desta vez para assumir a vaga como motorista da banda de Lui e, possivelmente, ganhar alguns trabalhos extras como motorista particular do cantor.
Mesmo trabalhando integralmente com a equipe do artista, Carlão não consegue se conformar com a participação de Sol. Os impasses continuam pesados, e o religioso consegue piorar a rotina da esposa com a proximidade e com a insistência em condená-la simplesmente por dançar nos palcos.