Lumiar oferece salário para Jenifer ser monitora de turma em Vai na Fé
O esforço de Jenifer começa a render frutos nos próximos capítulos da novela das sete
Não há ninguém na família de Sol (Sheron Menezzes) que não tenha uma lista recheada de grandes esforços para seguir adiante, um passo de cada vez. Jenifer (Bella Campos) lutou bravamente para conseguir uma bolsa de estudos em uma universidade de prestígio, juntando-se a alunos ricos e mimados que pouco se importam com os enormes privilégios e destacando-se como uma das mais esforçadas estudantes da turma comandada por Lumiar (Carolina Dieckmann), que decide oferecer um salário para Jenifer trabalhar como monitora de toda a classe.
O cargo transforma a filha de Sol na principal porta-voz de sua turma, o que, automaticamente, já dá início a novos impasses com a mimada Guiga (Mel Maia), que, diga-se de passagem, dá um enorme trabalho após ser levada ao refúgio dos pais de Lumiar e desaparecer do local sem dar satisfações aos anfitriões.
O esforço contínuo de Jenifer é facilmente percebido por Lumiar, que poderia muito bem seguir normalmente, sem dar muita atenção aos destaque positivos e negativos na instituição de ensino, mas ela não consegue se encaixar entre os exemplos de displicência, e sim na seleção dos melhores do ramo.
Por isso, ela consegue observar grandes oportunidades dentro dos tribunais e dentro da sala de aula, motivo pelo qual ela decide investir na monitoria de Jenifer, para ver até onde a aluna pode ir no meio acadêmico, e o que ela pode alcançar com os trabalhos em campo. Esta será uma grande oportunidade para a jovem se destacar, mas ela precisará desviar de algumas sabotagens covardes de Guiga. O jogo está apenas começando.