Estado de saúde de Marlene deixa toda a família desesperada em Vai na Fé
Marlene sente fortes dores no quadril e enfrenta grande dificuldade para se locomover na novela das sete
Marlene (Elisa Lucinda) gera uma dor de cabeça generalizada nos próximos capítulos de Vai na Fé, embarcando em uma saga de duras decisões para Sol (Sheron Menezzes), que decide abandonar uma turnê na Bahia antes do início para se dedicar à família em um momento delicado de problemas de saúde e até o sumiço repentino de sua filha mais nova.
O sofrimento de Marlene inicia com um quadro agonizante de dores no quadril, em que ela sequer consegue se locomover com eficiência. Em uma das crises mais pesadas de dores, a mãe de Sol simplesmente perde o controle das pernas e cai no chão, se machucando ainda mais.
Tudo isso acontece em uma fase complexa para a nova carreira da protagonista, que ganhou uma oportunidade de ouro ao integrar a banda de Lui Lorenzo (José Loreto) e não demora absolutamente nada para largar tudo, acreditando fielmente que conseguirá recuperar a vaga na equipe mesmo após uma desistência repentina de uma grande turnê e a ausência de satisfações formais a Wilma (Renata Sorrah).
Como resultado, a mãe de Lui contrata Érika (Letícia Salles) novamente e deixa Sol em situação precária novamente, sem a renda extra como dançarina e, para piorar, precisando lidar com o problema de saúde da mãe ao mesmo tempo em que suas filhas precisam de seu apoio, principalmente Duda (Manu Estevão), que enfrenta um período infernal nos próximos capítulos.