José recusa cargo de CEO da JM/Chaddad em Mar do Sertão
José recebe uma grande proposta, mas recusa por um bom motivo
José (Sergio Guizé) está em uma nova fase da sua vida, completamente renovado e pronto para construir seu futuro ao lado de Candoca (Isadora Cruz) e Manduca (Enzo Diniz), mas ficará surpreso quando receber uma grande proposta e precisar tomar uma decisão imediata. Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, o ex-vaqueiro irá surpreender a todos ao recusar o cargo de CEO da JM/Chaddad.
Desde quando José foi destituído de seu cargo na empresa multimilionária, suas ações mudaram completamente e tomou a decisão de reconstruir sua vida nas terras de seu falecido pai, se tornando uma questão de honra. No entanto, as confusões não pararam de aparecer na sua frente, ocupando totalmente o seu tempo. O acontecimento principal foi o achado de petróleo nas terras de Timbó (Enrique Díaz), e José passou a cuidar pessoalmente desse assunto para o seu querido amigo.
Acontece que a diretoria da JM/Chaddad reconhecerá os valores de José e demitirão Laura (Eli Ferreira) do cargo e o oferecerão ao pai de Manduca. Não há dúvidas de que o ex-vaqueiro ficará orgulhoso pelo seu esforço ser reconhecido, mas irá recusar a proposta, desejando apenas ter uma vida mais tranquila ao lado de sua família em Canta Pedra.
Leia também: José se desespera e salva o açude de Tertulinho em Mar do Sertão
No entanto, José terá a grande ideia de indicar Firmino (Odilon Esteves) para o cargo de CEO, pois sabe do seu valor e o quanto fez para ajudá-lo legalmente nos momentos mais difíceis, encerrando esse ciclo na sua vida.