Carlão implora silêncio de Marlene após ser reconhecido por ex-traficante em Vai na Fé
O boxeador enfrenta mais um pesadelo nos próximos capítulos da novela das sete, mas desta vez ele pede segredo a Marlene
A vida bumerangue de Carlão (Che Moais) está sempre com o movimento ativo em Vai na Fé, com um clássico "toma lá dá cá" recheado de ironias para o personagem que, por um lado, inferniza a vida da esposa e, por outro, recebe respostas fervorosas automáticas do Universo. Depois de enfrentar um assalto, um acidente quase fatal e se afundar em ciúmes, Carlão sofrerá com mais um pesadelo real nos próximos capítulos, desta vez com um pedido inusitado a Marlene (Elisa Lucinda) e com a participação do ex-traficante Orfeu (Jonathan Haagensen).
Aliado de Theo (Emílio Dantas), Orfeu é exatamente o tipo de braço direito que o vilão precisa, oferecendo as melhores soluções rápidas para alguém que não dá a mínima para ética, direitos humanos ou, simplesmente, respeito. Na primeira oportunidade, Theo pede ajuda do parceiro para dar uma surra categórica em Vitinho (Luis Lobianco), unicamente porque o assistente e compositor de Lui (José Loreto) age com bravura para proteger Sol (Sheron Menezzes) de importunação.
No meio de mais uma missão criminosa, Orfeu ajuda Theo a invadir a casa da vendedora de marmitas, mas a dupla não demora muito para ser descoberta por Carlão, que questiona a presença do vilão e logo é intimidado com uma arma. Até aí, nada de novo para a vida turbulenta do boxeador, se não fosse por um detalhe: Orfeu vai reconhecer Carlão e abortar a missão.
Preocupado com o rumo que a história pode tomar, Carlão conta o que houve para Marlene e implora segredo à sogra, exigindo que ela nunca conte nada para Sol. As justificativas serão rasas, mas ele tenta evidenciar a necessidade de manter um clima esperançoso dentro de casa, ao invés de causar um pânico generalizado. No meio disso tudo, a dúvida que fica é: qual é a relação entre Carlão e Orfeu?