Beijo de Oto e Bia inaugura fase complexa, mas necessária em Travessia

Os fãs do popular 'Brisoto' vão precisar aguardar um pouco mais para contemplar uma possível volta triunfal

Oto e Bia se apaixonam nos próximos capítulos de Travessia. Foto: Reprodução/Globo
Oto e Bia se apaixonam nos próximos capítulos de Travessia. Foto: Reprodução/Globo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

É natural afirmar que a fila anda, menos quando se trata de um dos casais com maior química das telas na atualidade. Oto (Romulo Estrela) e Brisa (Lucy Alves) ficarão oficialmente separados em Travessia, abrindo caminho para novas jornadas e, de brinde, novos romances, começando pelo hacker, que não consegue resistir aos encantos de Bia (Clara Buarque) nos próximos capítulos. 

Um beijo apaixonante deve inaugurar uma fase complexa, porém necessária para a condução da história que insistiu em dar voltas duvidosas em uma fase inicial com inúmeros questionamentos acumulados do público. As motivações dos vilões ainda não parecem claras, muito menos o porquê das atitudes impulsivas de Brisa, que uma hora demonstra gigantesca maturidade para lidar com os problemas e, de repente, modifica sua intuição para abandonar todos os seus aliados

Mais um término entre Oto e Brisa movimenta a novela. Foto: Reprodução/Globo
Mais um término entre Oto e Brisa movimenta a novela. Foto: Reprodução/Globo
Mais um término entre Oto e Brisa movimenta a novela. Foto: Reprodução/Globo

O desespero virou a válvula de escape para Brisa se colocar em situações mais difíceis na trama, e tudo isso precisará ser contornado de uma forma inteligente. Uma das estratégias será manter a separação do casal principal para fornecer um alívio ao romance que já estava nadando em direção a um casamento apressado. 

Oto e Brisa se amam e ficam muito bem juntos, mas ambos precisam encontrar seus espaços no mundo, largando algumas toneladas de bagagens do passado e criando novas oportunidades.

Para a maranhense, ainda há um caminho tortuoso para conseguir a guarda de Tonho (Vicente Alvite) e se livrar de uma vez por todas das garras venenosas de Ari (Chay Suede), enquanto o hacker precisa desviar sua jornada do patético duelo entre Moretti (Rodrigo Lombardi) e Guerra (Humberto Martins), ganhando, também, algumas mensagens gratuitas com o novo namoro, incluindo o fato de que ele jamais poderá esquecer seu verdadeiro amor. De alguma forma, a separação entre Oto e Brisa fará sentido no texto de Glória Perez. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: