Em paredão apertado, Gabriel Fop é o segundo eliminado do BBB 23
Com discurso emocionante, Tadeu Schmidt anunciou o segundo eliminado da temporada
Pouco mais de duas semanas é pouco para os espectadores, mas uma eternidade para os confinados do BBB 23. Em poucos dias, fortes laços de afeto e relacionamentos reais são cultivados a ponto de serem levados para uma vida inteira. Gabriel Fop foi o segundo eliminado da temporada e deixou em seus aliados um sentimento de perda e momentos regados a lamentações e muitas lágrimas.
Gabriel Tavares, também conhecido como Fop, teve uma curta, porém intensa jornada no BBB que começou antes mesmo da estreia oficial do programa, quando o ex-brother encarou o desafio da casa de vidro, já prometendo entregar muito entretenimento para o público, que o escolheu para entrar definitivamente no jogo. Com alto potencial de ser um personagem marcante na edição, o modelo acabou tropeçando no meio do caminho, o que culminou em sua eliminação precoce.
Apesar da gravidade dos erros de Fop durante sua rápida trajetória no BBB 23, outros participantes se mostraram disponíveis em continuar ao lado do brother, especialmente Paula, sua fiel escudeira desde a casa de vidro, e Bruna Griphao, com quem teve um relacionamento breve e problemático nos primeiros dias. Após a eliminação, ambas sentiram profundamente e imediatamente a sua ausência, contando com o apoio dos amigos para superar o baque.
Segundo os próprios competidores do BBB 23, o paredão desta terça-feira (31), foi considerado como um termômetro, cujo resultado vai exigir um recálculo de rota para o grupo do quarto deserto, que estava clamando pela resposta que somente o público poderia dar. Para o público, a saída de Gabriel será importante para que outros enredos ganhem destaque nas próximas semanas. O jogo segue com 20 participantes, rumo a novos desdobramentos e muita história para acontecer.