Candoca e Firmino formam dupla imbatível na JM/Chaddad em Mar do Sertão
Estrategicamente, o verdadeiro time de heróis começa a obter resultados empolgantes na novela das seis
Antes de tudo, vamos concordar em uma coisa: Candoca (Isadora Cruz) sempre foi uma das principais heroínas de Canta Pedra, com sua força de vontade absoluta para proteger os moradores das desgraças vivenciadas diariamente na cidade que enfrentou décadas de terror sob o comando de políticos cada vez mais inúteis. A partir desta constatação, que chega a soar como um desabafo diante de algumas críticas injustas à médica, já podemos adiantar que o futuro será glorioso em Mar do Sertão, e tudo começa com a união entre Candoca e Firmino (Odilon Esteves) na JM/Chaddad.
É muito difícil acreditar que José (Sergio Guizé) abrirá mão do cargo de CEO na empresa que leva as iniciais de seu nome, mas é exatamente o que vai acontecer nos próximos capítulos. O ex-vaqueiro encontrou seu destino e sabe que pode contar com a lealdade e, principalmente, com a honestidade de Firmino para o controle dos negócios.
Ele não poderia estar mais certo! Pouco tempo após iniciar a jornada como CEO da JM/Chaddad, o advogado obtém melhorias consideráveis após a administração corrupta de Laura (Eli Ferreira) e ganha novas vantagens ao convocar uma equipe de alta capacidade.
O primeiro grande reforço será ninguém menos que Candoca, a moradora que mais se arriscou para proteger o povo de Canta Pedra e que, diga-se de passagem, ganhou uma homenagem emocionante dos moradores após expor a falta de caráter dos poderosos da região em uma matéria ácida no jornal.
Em um esforço contínuo para reverter a situação caótica da cidade, Firmino e Candoca conseguem conquistas empolgantes e chegam a deixar Maruan (Pedro Lamin) eufórico com as vastas possibilidades de melhorias. Nesta fase, a reta final ensolarada de Mar do Sertão começa a se desenhar com linhas definitivas.