Jenifer aceita convite para festa, mas termina a noite da pior forma em Vai na Fé
Sem grandes pretensões, Jenifer vai a uma festa para se divertir e é recebida com xingamentos em casa
Jenifer (Bella Campos) ainda não viveu grandes emoções na juventude, afinal a jovem sempre esteve ocupada se dedicando aos estudos, e não é agora que ela vai jogar tudo para o alto, afinal ela finalmente conseguiu ingressar na universidade com auxílio de uma bolsa de estudos e não pretende abandonar a oportunidade de se tornar uma grande advogada em Vai na Fé. No entanto, a jornada também inclui novas emoções e experiências. Por isso, ela aceita o convite de Otávio (Gabriel Contente) para ir a uma festa particular, mas encerra a noite da pior forma possível.
Pouco tempo após chegar na casa de Fred (Henrique Barreira) ao lado do namorado, Jenifer já é surpreendida com uma simpática Guiga (Mel Maia) entregando um copo em suas mãos. O que a patricinha omite na hora de dar a bebida à colega de turma é crucial para um futuro nada agradável: ela mistura álcool no drink.
Não demora muito para Jenifer sentir os efeitos da bebida alcoólica, e será ainda mais curioso ver que a filha de Sol (Sheron Menezzes) também terá espaços para aventuras fora do eixo na trama.
Completamente bêbada, a moça volta para casa acompanhada de Otávio e é recebida praticamente com pedras por Carlão (Che Moais), que dispara duras críticas à filha e ainda aproveita para ameaçar o garoto. Nada pior do que encerrar uma noite agitada com duras críticas dos pais.