Dinâmica da semana no BBB 23 promete embaralhar o jogo dos brothers; saiba mais

Além de comandar mais uma prova do líder, Tadeu Schmidt informou como será o funcionamento do jogo nos próximos dias

Tadeu explicou como o jogo vai funcionar esta semana no BBB 23. Foto: Reprodução/Globo
Tadeu explicou como o jogo vai funcionar esta semana no BBB 23. Foto: Reprodução/Globo
Amanda Furtado
Por Amanda Furtado

A noite de quinta-feira (2) no BBB 23 foi palco para mais uma prova do líder de tirar o fôlego. Após uma disputa acirradíssima para conquistar a coroa mais desejada do momento, Gustavo foi consagrado o novo líder da semana e o público ficou por dentro de como será a dinâmica da semana, que, afinal, está prometendo embaralhar todos os planos dos brothers. Fique por dentro! 

Começando pela disputa pela liderança, na qual todos participaram, na sexta-feira (3) é dia de leiloar o poder curinga no confessionário, que desta vez, não será revelado em sua totalidade, sendo apenas informado que é um poder de escolha. Quem arrematar a vantagem, terá uma importância crucial para definir o destino do Big Fone, que terá sua estreia no BBB 23 ainda esta semana, quem atender, indica duas pessoas ao paredão. 

Entenda como será formado o paredão no próximo domingo (4). Foto: Reprodução/Globo
Entenda como será formado o paredão no próximo domingo (4). Foto: Reprodução/Globo
Entenda como será formado o paredão no próximo domingo (4). Foto: Reprodução/Globo

A prova do anjo acontece normalmente no sábado (4) e, no dia seguinte, a temida formação do paredão, que vai seguir da seguinte forma: o dono do poder curinga terá a vantagem de escolher, entre os dois indicados do Big Fone, uma única opção para ir definitivamente ao paredão, a outra, passa a ser um jogador normal, podendo ser votado ou imunizado. Na sequência, o anjo imuniza, o líder indica e a casa vota. 

O contragolpe será dado pelo indicado do Big Fone, confirmado pelo comprador do poder curinga, e não poderá ser no dono do poder curinga e nem em quem atendeu o Big Fone. Caso ninguém adquira a vantagem leiloada no confessionário, não haverá contragolpe. A prova Bate-Volta será disputada por todos os emparedados, exceto o indicado pelo líder. Apenas um se salva, formando o paredão triplo.

Sobre o autor

Amanda Furtado
Amanda FurtadoAdministradora e produtora cultural vivendo a diversidade artística da cidade das mangueiras, sou apaixonada por música e pela cultura popular brasileira. Aqui, vou emergir no mundo do entretenimento e te deixar por dentro de tudo.
Fale com o autor: amanda@diario24horas.com.br
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: