Casamento de Candoca e José convoca chuva milagrosa em Mar do Sertão
Fortes emoções serão despertadas durante e após o casamento entre José e Candoca na novela das seis
Depois de uma espera agoniante para os espectadores de Mar do Sertão e moradores de Canta Pedra, José (Sergio Guizé) e Candoca (Isadora Cruz) finalmente vão oficializar a união na novela das seis, dando início a uma série de eventos de gigantesca relevância para a reta final da história. Nos próximos capítulos, o aguardado casamento convoca uma chuva milagrosa para a cidade e gera uma emoção generalizada entre os convidados.
Justamente quando tudo parecia perdido, os eixos começam a se acertar na trama, começando pela evidente utilização da iluminação para mostrar ao público que existe um sol radiante no fim do túnel, representado há semanas por uma escuridão quase absoluta no folhetim.
O casamento entre Candoca e José surge como uma ponta de esperança para boa parte dos moradores da região. Querido por praticamente todos e odiado apenas pelos perversos vilões, o casal inaugura uma fase promissora com uma cerimônia lindíssima, recheada de emoções legítimas dos demais personagens, que ficam ainda mais intrigados quando uma chuva milagrosa desaba.
A água que começa a cair do céu é revigorante por múltiplos fatores, sobretudo após a contaminação do açude devido a uma ação absurda de Sabá Bodó (Welder Rodrigues) e a constante vista grossa do Coronel, posto que, agora, pertence a Tertulinho (Renato Góes). A partir desta fase, muitas coisas começam a seguir o caminho correto em Canta Pedra, mas ainda será necessário um esforço contínuo para frear os planos dos antagonistas.