Jenifer descobre mentira devastadora junto com a morte de Carlão em Vai na Fé
A jovem tenta salvar a vida do pai com a doação de sangue, mas descobre que ele não é seu pai biológico na novela das sete
Nada será fácil para a família de Sol (Sheron Menezzes) em Vai na Fé, mas os próximos capítulos serão cruéis até demais. Isso porque Carlão (Che Moais) sofrerá novamente com as nítidas consequências de seu azar, desta vez ficando à beira da morte devido a um acidente gravíssimo que, por coincidência, também envolve Ben (Samuel de Assis). Jenifer (Bella Campos), obviamente, entra em desespero e tenta alguma medida urgente para salvar a vida do pai, incluindo a doação de sangue que, rapidamente, é barrada por uma mentira devastadora.
Após os questionamentos tradicionais sobre o tipo sanguíneo, Jenifer passa por algumas análises até descobrir que Carlão, na verdade, não é seu pai biológico. A informação deixa a estudante em estado profundo de choque, principalmente porque chega durante uma fase em que não é possível mais fazer absolutamente nada para salvar a vida do boxeador que, diga-se de passagem, foi assaltado logo nos primeiros capítulos de Vai na Fé.
Carlão morre no hospital, sem ter a oportunidade de engatar uma conversa franca sobre os segredos do passado. Sobrará para Sol o duro diálogo com a filha, mas a jovem prefere encarar um período solitário em busca de respostas.
Jenifer não vai mais conseguir dormir em paz na novela das sete, e tudo poderá mudar para a personagem, até mesmo dentro da universidade, onde ela começa a se dividir entre as obrigações e o prazer. Será que Jenifer pode desviar totalmente o rumo?