Brothers criam estratégia para não serem ouvidos na central do Líder no BBB 23
A partir de agora, o “Espia BBB” não é mais privilégio de apenas um grupo na casa do BBB 23
Gustavo é o mais novo líder do BBB 23, levando para o grupo do quarto ‘Fundo do Mar’, as vantagens e mordomias que ainda eram desconhecidas pelos brothers que estavam há duas semanas vivendo as dificuldades da Xepa. Mas além de todo o conforto proporcionado para quem conquista o cômodo mais desejado da casa, os poderes privilegiados proporcionados pela Central do Líder acabam sendo uma das maiores motivações dos brothers.
Bruna, Larissa, Fred, Cara de Sapato, Amanda e Guimê, estão vivendo pela primeira vez os perrengues nada fáceis de passar a semana na Xepa. Mas o que mais os preocupa é o fato de poderem ser ouvidos através da modalidade espiã do quarto do líder, onde o dono da coroa tem acesso privilegiado a câmeras com pequenos momentos de áudios liberados para conseguir extrair informações dos adversários.
Ao se familiarizar durante 14 dias com a nova artimanha, Guimê e companhia conseguiram desenvolver estratégias para driblar os rivais que, até então, vem se mostrando uma tática certeira para não entregar os planos de bandeja para o grupo oposto. De forma bem alinhada e certeira, o grupo Deserto, que esta semana perdeu a liderança para o quarto Fundo do Mar, chegou ao acordo de só conversar sobre jogo na academia, único local que o líder não consegue ter acesso às câmeras.
Outra forma está sendo a reunião do grupo, de forma sutil, ou nem tanto, em momentos em que os adversários, especialmente o líder Gustavo e a primeira dama Key, estiverem distraídos em outros cômodos da casa que não seja o quarto do líder. Para ter certeza que os planos terão êxito, não deixe de acompanhar o Diário 24 Horas.