Paula desperta desconfianças e vira alvo de grupo no BBB 23
A paraense vem tentando articular melhor suas relações, mas nem todos estão a aberto para isso
Paula faz questão de deixar claro que não concorda com muitas conclusões tomadas pelo jogo coletivo, embora se sinta obrigada a seguir o jogo em grupo para tentar sobreviver o máximo possível longe do paredão que elimina um participante todas as terças no BBB 23. A sister decidiu seguir um caminho mais estreito com adversários a fim de fugir de ser alvo de votações, no entanto, o tiro pode sair pela culatra.
A paraense tem se mostrado cada vez mais adepta a uma tentativa de aproximação com integrantes do grupo “Fundo do Mar”, com a intenção de minimizar os riscos de virar motivo de votação dos adversários e dificultar uma articulação onde ela seja o alvo principal do quarto azul, cômodo da casa onde tem passado bastante tempo do dia.
Em conversa conjunta com jogadores aliados, Key Alves desabafou que sente uma forte desconfiança em cima da cidadã de Jacundá, no Pará, e que a forma como está se aproximando soa como falsidade. Cowboy, o líder da semana, também deixou escapar que acha a forma de Paula muito debochada, inclusive na forma de andar, como se a todo tempo tentasse intimidar seus adversários. Cezar Black também tem suas diferenças com a sister e está disposto a investir em planos para mandá-la ao paredão.
Paula é próxima de Fred Nicácio, Cristian, Sarah e Marvvila, e atualmente está despreocupada com uma possível articulação que poderá levá-la ao perdão do próximo domingo (5), o que tem cada vez mais chances de acontecer, agora que está sendo vista com outros olhos, mesmo tendo arrematado o poder curinga da semana.