Impasse perigoso deixa Theo e Orfeu em clima de rivalidade em Vai na Fé
De sócios a inimigos em potencial, Theo e Orfeu viverão grandes problemas na novela das sete
Nunca é uma boa ideia unir as mentes duvidosas de dois criminosos gananciosos, mas é exatamente o que Theo (Emílio Dantas) e Orfeu (Jonathan Haagensen) decidiram fazer em Vai na Fé, que mostrará o início de um impase perigoso entre os dois canalhas, e mais uma vez Sol (Sheron Menezzes) estará envolvida.
Todos parecem ter alguma conexão com a protagonista da novela das sete, mas de todas as reações já demonstradas até agora, uma coisa já ficou 100% evidente: ela odeia qualquer possibilidade de imaginação sobre Theo, sem dúvidas, o causador de um dos maiores traumas da vida de Sol.
Abusador, bandido e inescrupuloso, Theo se juntou a um ex-traficante com desejo por violência e acredita que está blindado de qualquer perigo, se não fosse pela necessidade de Jonathan se manter longe de problemas com a polícia, devido ao seu histórico nada elegante para ser puxado no sistema de qualquer delegacia pelo país.
Orfeu vai insistir que Theo abandone a perserguição a Sol, pois suas atitudes imprudentes estão prejudicando os negócios. Em uma cena bizarra, por exemplo, os dois invadem a casa da dançarina e assustam Carlão (Che Moais), reconhecido imediatamente pelo homem que trabalhava para o tráfico de drogas. Theo e Orfeu não são tão parceiros, e as primeiras faíscas antecedem uma explosão fatal no futuro.