Sol encara 'ajuda' de Theo como esmola e humilha o vilão em Vai na Fé
Acostumada a batalhar para colocar comida na mesa, Sol fica indignada quando Theo lhe oferece dinheiro na novela das sete
O passado não guarda boas lembranças de Theo (Emílio Dantas) na mente de Sol (Sheron Menezzes), que chegou a sentir calafrios e ânsia de vômito apenas de ouvir o nome do canalha, que ultrapassa todos os limites nos próximos capítulos de Vai na Fé ao chegar na casa da vendedora de marmitas com um sorriso falso estampado no rosto e uma oferta que, na sua cabeça, seria irrecusável: ele oferece dinheiro e, num piscar de olhos, é enxotado do bairro.
A tentativa de "ajuda" do vilão acontece pouco depois de uma tragédia na família de Sol e uma revelação perturbadora que pode modificar completamente a forma de Jenifer (Bella Campos) enxergar a vida. Carlão (Che Moais) morre após um acidente gravíssimo de carro e deixa como herança a confirmação de que não é o pai biológico da estudante de Direito.
No meio de todo esse caos, Theo exibe novamente seu espírito de psicopata ao debochar da morte do boxeador e ficar contente com o título de viúva da pretendente. Sem pensar duas vezes, o cafajesta vai até a casa de Sol para oferecer dinheiro e tentar arquitetar uma parceria.
Revoltada, Sol fala tudo o que pensa sobre o empresário e faz questão de expulsá-lo dali o mais rápido possível, disparando sua indignação com ofensas humilhantes ao homem que, no final das contas, só se sente mais motivado a continuar importunando a protagonista.