Grupo 'Fundo do Mar' combina estratégia após fala de Tadeu no BBB 23
A mensagem do apresentador sempre deixa uma pulga atrás da orelha dos confinados, que buscam a máxima compreensão para melhor entender o jogo
As noites de terça-feira costumam responder dúvidas importantes dos jogadores confinados sem a mínima noção do que acontece fora da casa mais vigiada do Brasil. O discurso de Tadeu Schmidt que antecede cada eliminação acaba sendo usado como um parâmetro para entender o que pode ou não estar acontecendo diante da visão do público. O grupo “Fundo do Mar” extraiu uma interpretação e buscaram reafirmar aliança para o futuro do BBB 23.
Ao contrato do grupo “Deserto”, que acabou sofrendo uma ruptura gigantesca após a saída de Tina, os integrantes do quarto azul se reuniram para reforçar que precisam continuar jogando como equipe para continuar se protegendo no jogo. No entanto, assumindo os riscos de uma possível desaprovação do público em relação a tática.
Cowboy disse que não é hora de desfazer grupo e que ele não vai sair do Fundo do Mar. #BBB23 pic.twitter.com/tKdOTubS6X
— Dantas (@Dantinhas) February 8, 2023
O discurso do apresentador soou claro para alguns de que a divisão da casa pode estar sendo desagradável, soando previsível cada movimento e, consequentemente, menos interessante de assistir. Essa conclusão foi considerada por parte do grupo do quarto laranja e, também, por membros do quarto azul.
Os fundo do mar não vão sair do grupo #BBB23 🎥 Globoplay pic.twitter.com/TNUOiolu9h
— Vai Desmaiar #BBB23 (@vaidesmaiar) February 8, 2023
Acontece que as estratégias tomadas foram totalmente opostas. Mesmo concordando que o jogo em grupo pode ser, de certo modo, prejudicial, Key Alves, Fred Nicácio e demais pessoas do “Fundo do Mar”, resolveram manter a estratégia mudando apenas a forma de se expressar no confessionário, evitando mencionar que as ações se tratam de consenso geral do grupo.
A estratégia gera dúvidas em alguns, no entanto, não há quem esteja disposto a assumir os riscos de seguir uma linha mais solitária no jogo. A cada semana, as chances de ir parar na berlinda aumenta ainda mais, portanto, cautela se torna uma chave fundamental para o melhor desempenho.