Cara de Sapato investe em relações possivelmente prejudiciais no BBB 23
Um dos maiores motivos de Cara de Sapato investir em uma estratégia mais solitária no jogo foi de estar mais perto de pessoas que seu grupo de origem julgou como principais rivais
Uma grande reunião de condomínio foi convocada por Cara de Sapato para que fosse discutido o futuro do grupo “Deserto”. Um dos principais pontos abordados pelo lutador foi o desejo de agir mais com o coração e menos com as estratégias coletivas que, até então, pareciam favoráveis. Um de seus principais desejos é fortalecer laços com Key Alves e Gustavo no BBB 23.
E não é de hoje que o lutador de MMA manifesta o desejo de romper o jogo em grupo para ficar mais livre para tomar suas próprias decisões ao longo do confinamento. Grandes embates foram construídos principalmente após Cara de Sapato expor, sem medo, que pretende priorizar relações com o casal do grupo “Fundo do Mar” antes mesmo de algumas relações dentro de seu grupo de origem.
Amanda na reunião do quarto Deserto.🎥 Vídeo: Reprodução/Globoplay pic.twitter.com/odyxZi5VRU
— Central Amanda Meirelles 🤙🏼 (@ameirellescf) February 8, 2023
O que ele não sabe é que essa relação pode não ser tão recíproca quanto imagina. Após sua decisão ficar mais clara do que água cristalina para seus, até então, maiores aliados, sobre sua vontade de se aproximar ainda mais do casal, paralelamente uma conversa estava sendo levada no quarto do líder, onde ficou claro que Gustavo, principalmente, não partilha das mesmas vontades de Cara de Sapato. Assista:
Cowboy falando sobre o Sapato. #BBB23 pic.twitter.com/4JJDxaaazG
— Central Reality #BBB23 (@centralreality) February 8, 2023
Agora o cuidado precisa ser redobrado! Com as relações do grupo deserto sendo rompidas, uma vulnerabilidade começa a rondar a permanência dos jogadores. Essa crise está, inclusive, causando uma profunda preocupação em Guimê e Fred, que sempre defenderam o grupo como uma boa estratégia de jogo.