Noé mira em Timbó e destrói reputação de Deodora e Tertúlio em Mar do Sertão
Interpretado por Marcelo Adnet, Noé Dantas será determinante para enterrar a reputação dos vilões na novela das seis
Tantas informações foram enterradas com o tempo que ficou praticamente impossível imaginar um cenário de grandes revelações sobre figuras desprezíveis como Deodora (Debora Bloch), Tertúlio (José de Abreu) e Sabá (Welder Rodrigues), mas isso está prestes a mudar, pois Noé (Marcelo Adnet) chegará a Canta Pedra para agitar as estruturas da cidade, colocando, pela primeira vez, os vilões no buraco onde eles deveriam estar há muito tempo em Mar do Sertão.
Sem dúvidas, os maiores prejudicados por Noé serão Deodora e Tertúlio, devido à cumplicidade do casal ao longo das últimas décadas. Agora, os dois estão separados e trocam ameaças ridículas, além de se entregarem a um ciúme doentio. De um lado, o ex-Coronel fica pasmo com o relacionamento entre Deodora e Pajeú (Caio Blat), enquanto ela se enfurece pela aproximação entre Tertúlio e Dagmar (Heloísa Jorge).
Tudo isso acontece no meio de uma fase caótica da novela. A água está contaminada, os moradores perderam quase toda a esperança de dias melhores, e os políticos continuam roubando tudo sem olhar para trás. Para piorar, Deodora ainda se junta aos patéticos Floro (Leandro Daniel) e Vespertino (Thardelly Lima) para terminar de afundar o povo na lama.
É aí que Noé entra na história, pois o personagem de Marcelo Adnet, a princípio, mira no petróleo de Timbó, mas acaba desenterrando segredos de Deodora e Tertúlio que podem mudar tudo. Além disso, ele se mantém focado em exibir outros "podres" de nomes importantes da região. Será que Sabá também vai sentir o peso da chegada de Noé? Vamos esperar para ver!