Jenifer se afasta de Sol e fica obcecada pelo passado em Vai na Fé
A estudante não consegue aceitar a chuva de informações que recebe nos próximos capítulos e perde até a confiança em Sol
Não existe nada pior do que descobrir uma mentira guardada há décadas por alguém que parecia estar no topo da escada da confiança. Em Vai na Fé, é exatamente o que vai acontecer com Jenifer (Bella Campos) após ela ouvir que não é filha biológica de Carlão (Che Moais), momentos antes de receber a notícia da morte do boxeador. Para piorar, a estudante perde a confiança em Sol (Sheron Menezzes) e fica obcecada pelo passado.
Incrédula, Jenifer dá início a uma investigação fervorosa em busca de informações relevantes sobre os namorados da mãe durante a juventude, na tentativa de encontrar exatamente quem é o seu verdadeiro pai. As maiores possibilidades giram em torno de Ben (Samuel de Assis) e Theo (Emilio Dantas), mas as principais teorias nos levam a crer que o vilão é quem compartilha o sangue com a jovem.
Se isso for comprovado nos próximos capítulos, já podemos esperar interações agonizantes envolvendo o cafajeste, sem dúvidas um dos personagens mais repugnantes que já passaram pela televisão brasileira nos últimos anos.
Os indícios mostram que Theo abusou cruelmente de Sol no passado, e só isso já poderia explicar a gravidez indesejada e, principalmente, o motivo do absoluto segredo sobre a história, devido à mistura de frustração, vergonha e medo do que o emrpesário é capaz de fazer.
Em poucas semanas, Theo já mostrou suas garras em todas as ocasiões possíveis, desde as conversas desgastantes com Clara (Regiane Alves) até os encontros aterrorizantes com Sol, que precisou gritar por socorro após ficar presa no elevador com o bandido e assistiu ao marido acertando um soco categórico no assediador.
Se Theo for confirmado como pai de Jenifer, as coisas podem fugir totalmente do controle em Vai na Fé.