Gil prejudica Talita e vira cúmplice ao acobertar crime de Ari em Travessia
O silêncio de Gil sobre o crime de Ari pode ser determinante para um futuro nada agradável na novela das nove
Os próximos capítulos de Travessia vão mostrar Ari (Chay Suede) em seu estágio final de transformação, abandonando de vez a máscara de bom moço apresentada no primeiro capítulo para dar lugar ao seu verdadeiro espírito, apodrecido como um tomate largado no fundo do esgoto. Saltitante após conseguir a assinatura de Chiara (Jade Picon) em folhas avulsas, o arquiteto forja documentos para adquirir o poder de Guerra (Humberto Martins), é descoberto por Gil (Rafael Losso) e, mesmo assim, sai ileso.
Isso porque Gil decide ficar em silêncio após encontrar documentos que transferem as ações de Chiara para Ari. Obviamente, o amigo do vilão fica assustado e tenta fazer de tudo para reverter a situação, disparando conselhos, apresentando as diferentes possibilidades de erro e dizendo o óbvio: ainda dá tempo de desistir.
Nada surtirá efeito, pois Ari está determinado a chutar Guerra para longe, mesmo que precise lidar com a fúria justificável da influencer, que tem grandes chances de unir forças com Brisa (Lucy Alves) para iniciar um confronto de altas proporções na novela de Glória Perez.
O maior problema no meio de toda essa confusão será a atitude de Gil. Ele simplesmente esconde a verdade de Talita (Dandara Mariana), prejudica a carreira empresarial da parceira e ainda pode virar cúmplice de um crime absurdo, além de correr sérios riscos de represálias fatais. Como sempre, a mentira será uma péssima escolha.