Jenifer pressiona Yuri, Lumiar e até DJ para encontrar o pai biológico em Vai na Fé
Entre os estudos e o namoro, Jenifer dedica boa parte do tempo diário à investigação sobre o pai biológico na novela das sete
Não deve ser tarefa fácil para ninguém descobrir que o homem a quem se referiu como pai durante tantos anos não compartilha do mesmo sangue. A situação fica ainda mais conturbada quando a descoberta chega embalada junto com uma tragédia. Após perder Carlão (Che Moais) nos próximos capítulos de Vai na Fé, Jenifer (Bella Campos) vai pressionar todos que estiverem ao seu redor para tentar descobrir quem é seu pai biológico.
Na lista de entrevistados, até Lumiar (Carolina Dieckmann) sofrerá com as perguntas massivas da aluna e, para piorar, a advogada percebe rapidamente que a monitora de turma é filha de ninguém menos que Sol (Sheron Menezzes), sua nova grande rival na trama.
Desesperada com qualquer possibilidade de aproximação entre Sol e Ben (Samuel de Assis), Lumiar faz o possível para se afastar de dramas envolvendo a família da vendedora de marmitas, afinal ela precisa garantir a permanência do marido em seus planos, antes que ela perca a família e a sociedade lucrativa ao lado do advogado.
Jenifer vai perguntar sobre os bailes funk do passado para Lumiar, sempre com a ajuda incondicional de Yuri, que também consegue o contato de um DJ para a jovem importunar nos próximos capítulos. Todos ficarão cientes da busca da estudante, mas Sol fará o que for preciso para a filha não descobrir a chocante verdade.