Em luto, Jenifer vence debate na universidade e mostra sua força em Vai na Fé
Mesmo no meio de um verdadeiro caos, Jenifer consegue vencer debate na universidade com ajuda de Yuri e Bela
Não está sendo fácil para Jenifer (Bella Campos) aceitar sua nova realidade em Vai na Fé, com acontecimentos trágicos e descobertas reveladoras sobre o passado de Sol (Sheron Menezzes) perturbando sua caminhada nitidamente promissora na universidade. Após virar monitora de turma e receber um salário de Lumiar (Carolina Dieckmann), a bolsista conseguirá vencer um debate importante no meio de um caos generalizado na família.
Não basta perder Carlão (Che Moais). Jenifer ainda descobre que o boxeador não é seu pai biológico e, só por isso, já poderia mudar completamente o comportamento na novela das sete. Em partes, é o que vai acontecer.
A jovem engata uma missão pessoal para encontrar novas informações sobre o passado agitado da mãe e criar uma lista de suspeitos sobre quem pode ser o homem que engravidou a princesa do baile.
Mesmo trabalhando como detetive, Jenifer ainda consegue encontrar tempo e disposição para as atividades curriculares. Ao lado de Yuri (Jean Paulo Campos) e Bela (Clara Serrão), a filha de Sol consegue vencer um importante debate na universidade e renova as energias enquanto exibe, mais uma vez, sua enorme força. Assim como a mãe, Jenifer encontrará todos os caminhos que forem necessários para alcançar seus principais objetivos.