Noé beija Deodora antes de afundar a vilã na lama em Mar do Sertão
Misterioso, galanteador e profundamente vingativo, Noé será a chave para uma reviravolta intensa na novela das seis
A hegemonia dos vilões está prestes a sofrer uma brusca alteração de realidade em Mar do Sertão, e tudo estará conectado à chegada do misterioso Noé (Marcelo Adnet), que se divide entre o certo e o errado em uma relação bizarra com Deodora (Debora Bloch), que se desespera ao dar de cara com o personagem, mas também cai em seus braços pouco tempo depois.
Inicialmente, será confuso para a maioria dos espectadores entender o que, de fato, Tertúlio (José de Abreu) e Deodora fizeram no passado, e é exatamente para isso que Noé chega em Canta Pedra.
Além de acompanhar a enorme festa promovida por Candoca (Isadora Cruz) e José (Sergio Guizé), Noé transforma a mente de Deodora em um campo minado de incertezas sobre o futuro, e ele ainda aproveita a situação para arrancar um beijo duvidoso da megera, pouco antes de iniciar as ações para afundá-la na lama.
Deodora, Tertúlio e outros canalhas ficarão sem chão na reta final da novela, mas alguns ainda terão alguma chance de redenção. Neste caso, fica difícil imaginar qualquer cenário em que Deodora escape das consequências, até porque ela permanece determinada a acabar com a alegria do povo na novela das seis.