Revisão do líder? Prova de resistência no BBB 23 gera confusão e toneladas de protestos
A prova do líder causou um tumulto generalizado nas redes sociais, com pedidos de revisão, guerra entre torcidas e críticas à produção
Várias reclamações distintas dos espectadores geraram um clima de guerra durante a realização da prova do líder iniciada na última quinta-feira (16) no BBB 23. Até o fechamento desta matéria, Aline Wirley e Cezar Black disputam a liderança, mas a madrugada, a manhã e o início da tarde reuniram toneladas de protestos nas redes sociais enquanto o público buscava informações sobre quem ainda está na prova de resistência.
Com ou sem pay-per-view, o público pôde conferir momentos curiosos da prova através de trechos divulgados em plataformas como Twitter, Instagram, TikTok e Facebook, onde centenas de supostas evidências mostrariam participantes dormindo durante a prova.
Vale ressaltar que em qualquer prova de resistência realizada no Big Brother Brasil, não é permitido dormir ou urinar, sob pena de desclassificação imediata. O problema é que, se depender da quantidade de reclamações dos internautas, praticamente todos os competidores deveriam ser eliminados da disputa.
No início da tarde desta sexta-feira (17), Fred Nicácio foi desclassificado subitamente da prova e está até agora sem entender o que fez de errado. Para vários espectadores, é evidente que ele adormeceu durante a prova, mas isso só será esclarecido durante o programa ao vivo, por Tadeu Schmidt.
Há protestos envolvendo a maioria dos participantes, incluindo Cezar e Aline, os últimos restantes no desafio. Resta saber qual será a decisão do Big Boss. Enquanto isso, continue acompanhando as atualizações no Diário 24 Horas para descobrir quem ganhou a prova do líder.