Saiba quem ganhou a prova do anjo hoje (18/02/2023) no BBB 23
A semana no BBB 23 já começou repleta de desafios e surpresas com a prova de resistência seguida da desistência inusitada de Bruno Gaga
Foi dada a largada em mais uma semana na casa mais vigiada do Brasil, com novos enredos que vêm se desenrolando com o passar dos dias. Agora, mais uma dinâmica interessante promete agitar os brothers e sisters que têm como objetivo principal ganhar a prova do anjo. Confira o resumo e fique por dentro de quem ganhou a prova do anjo no BBB 23 hoje (18/02/2023).
Uma sexta-feira (17) agitada embalou os ânimos dos confinados da edição. Após o término de uma prova de resistência altamente cansativa para definição do novo líder da semana, Bruno Gaga surpreendeu o Brasil inteiro com sua decisão de desistência do BBB 23.
Passado o susto, é preciso manter a calma e o foco para a prova do anjo de hoje (18). Sem um horário definido, o que se sabe é que Tadeu Schmidt deve entrar em contato com os participantes a partir das 12 horas para comandar as orientações iniciais para a realização da prova, além de fornecer as instruções do desafio.
A prova não será transmitida em TV aberta e só poderá ser assistida através das plataformas do Globoplay e Pay-per-view. Mas não se preocupe, a equipe do Diário 24 Horas está a postos para cobrir os principais lances da disputa e, em breve, este artigo será atualizado com o resumo da prova e o resultado de quem será o anjo da semana.
Prova do Anjo
Realizada em três etapas, sendo elas classificatórias e eliminatórias, a prova foi inciada com todos os participantes em jogo, exceto o líder, Cezar Black. Na primeira fase, os competidores precisaram encontrar cards específicos para passar para a segunda etapa, dessa vez, eliminatória.
No final, apenas Gabriel Santana, Sarah Aline e Ricardo Alface disputram a última fase, com Fred Nicácio, Marvvila e Guimê como seus respectivos auxiliares. Nesta fase, os finalistas seguiam por uma pista numerada e iam avançando conforme o sorteio realizado pelos auxiliares.
A cada rodada, os jogadores podiam andar uma casa, duas casas ou nenhuma casa, de acordo com o sorteio realizado pelos seus ajudantes. Além de sorte, era necessário concentração e equilíbrio para chegar no final do circuito com garrafas e caixas de bebidas intactas em cima de uma plataforma segurada pelos finalistas.
Ricardo, que começou perdendo, acabou levando a melhor e, mais uma vez, carrega o título de anjo da semana no BBB 23. Cometendo um ato ousado e, até então, inédito nesta temporada, Alface deu o monstro para o Líder, o tirando do Vip e o mandando diretamente para a xepa, juntamente com Cristian.