Brothers ignoram recado de Tadeu e voltam a cometer erros no BBB 23
Tadeu levou um assunto importante para tratar com os participantes do BBB, mas parece que nem todo mundo entendeu o recado
No Big Brother Brasil, um dos principais cuidados da produção gira em torno de não passar, de forma alguma, informações externas para os confinados, para evitar interferências no jogo. No entanto, algumas vezes, o apresentador sente a necessidade de abordar temas importantes com a casa, para evitar propagação de incitação ao ódio, violência e intolerância religiosa, como é o caso dos últimos acontecimentos protagonizado por Cris, Key e Gustavo, que acabaram praticando comentários infelizes sobre as crenças de Fred Nicácio no BBB 23.
Tadeu Schmidt dedicou algum tempo para levar um assunto importante sobre diversidade religiosa para ser debatido entre os participantes, depois que Key Alves, Cristian e Gustavo fizeram comentários sobre a religião do Dr. Nicácio. A jogadora profissional de Vôlei chegou a mencionar que seria capaz de apertar o botão de desistência do programa, caso Fred Nicácio voltasse a fazer “as paradas” dele, como foi referido o momento de oração do participante.
Após o recado do apresentador, ficou visível que o trio de amigos que alegaram ter medo das práticas de fé do médico acabaram vestindo a carapuça, implantando um certo incômodo nos brothers, no entanto, durante a tarde desta terça-feira (21), voltaram a fazer piada sobre o assunto.
Com um público cada vez mais engajado em temas sociais, foi inevitável uma queda considerável na popularidade positiva de cada um dos participantes envolvidos na polêmica. Um possível paredão, no futuro, pode encerrar de vez a trajetória de Key e Gustavo, como aconteceu com Cristian.