Latifa e Nivalda brigam por Tereza, que expulsa as duas de casa em Mar do Sertão
Tereza assiste à cena patética e não pensa duas vezes antes de mandar Latifa e Nivalda para bem longe
Muita coisa mudou desde quando Timbó (Enrique Diaz) encontrou petróleo em Mar do Sertão. Uma dessas mudanças foi capaz de deixar Latifa (Quitéria Kelly) e Nivalda (Titina Medeiros) em uma guerra constante cujo objetivo é ver quem bajula mais Tereza (Clarissa Pinheiro). Nos próximos capítulos, as duas vão brigar assiduamente por causa da costureira, mas a situação acaba da melhor forma possível, com Tereza expulsando ambas de casa.
Na reta final de Mar do Sertão, Tereza e Timbó terão importantes funções para aprofundar as medidas desesperadas contra o avanço de figuras maléficas como Sabá Bodó (Welder Rodrigues), Floro (Leandro Daniel) e todos os demais responsáveis pela miséria praticamente absoluta em Canta Pedra.
Timbó e Tereza, portanto, terão uma função importantíssima na gestão da cidade, juntando-se a Zé Paulino (Sergio Guizé), Candoca (Isadora Cruz) e Maruan (Pedro Lamin) na incansável busca por melhorias. Para completar, Xaviera (Giovana Cordeiro) também se une ao grupo com a melhor das intenções, exibindo, mais uma vez, sua incrível vontade de ajudar o próximo, mesmo sem ter condições financeiras para isso.
Tereza não terá dificuldades para notar as bajulações de Nivalda e Latifa, que precisarão interromper o ciclo cansativo de aproximação antes que sofram consequências piores do que uma simples expulsão. Enquanto isso, Sabá já começa a perceber que seu tempo está esgotando e, mais cedo ou mais tarde, não haverá mais para onde correr.